+51-984654421

E-mail: atendimento@perugrandtravel.com

pgrandtravel

Atendimento 24 horas

Top

Montanha Huayna Picchu

Ingresso Machu Picchu Huayna Picchu: Huayna Picchu, seu nome vem da palavra quechua que significa “Montanha jovem”. Ele deve servir de posto de vigilância e centro de comunicações, localizado ao norte da cidade de Machu Picchu.

A subida à montanha Huayna Picchu é considerada uma das melhores caminhadas curtas do mundo. Chegar ao topo será a maior aventura da sua vida, escalando seus caminhos em ziguezague e escadas, esculpidas em pedra, você pode tentar o seu físico e o temperamento dos seus nervos.

A beleza deste lugar atraente é uma obrigação para aqueles que desejam uma lembranza inesquecível da cidade Inca. O caminho para esta montanha é em ziguezague, suas escadas são quase verticais que dão vertigem, o acesso é um pouco difícil, é recomendável ter cuidado, definitivamente chegar ao topo é um desafio, mas uma vez você chegar ao lugar, vale a pena esforço porque a visão panorâmica que é observada é impressionante.

No topo desta montanha há restos de um templo, que não se sabe, se é um edifício que de se-construir ou foi parcialmente destruído. A partir daí, você pode ver a praça principal de Machupicchu, a cerca de 400 metros, o panorama geral é impressionante, o Canyon do rio Urubamba com infinitas nuances verdes e no fundo os picos nevados.

A capacidade máxima para Huayna Picchu é de 400 pessoas divididas em dois grupos de 200 cada um, você deve reservar antecipadamente.

Os horários de entrada são:

grupo 1(1G): Machu Picchu -Huayna Picchu 7:00 – 8:00 a.m.
grupo 2(2G): Machu Picchu -Huayna Picchu 10:00 – 11:00 a.m.

O que inclui o Bilhete Machu Picchu + Huayna Picchu?

Entradas para Machu Picchu Huayna Picchu: Você pode visitar a cidadela Machu Picchu e ver seus atrativos, como o Intihuatana, o Templo das Três Janelas, o Templo do Sol, o Templo do Condor, a praça principal, a sua terraços incas e mais.

Subir a Montanha Huayna Picchu, a montanha que todos desejam ascender e onde também se encontra o Templo da Lua.

Disponibilidade em Direto Ingresso Machu Picchu + Huayna Picchu

O ingresso Machu Picchu – Huayna Picchu, está disponível em dois horários chamados de grupos:

Grupo 1(1G): Machu Picchu – Huayna Picchu 7:00 – 8:00 a.m.     Grupo 2(2G): Machu Picchu – Huayna Picchu 10:00 – 11:00 a.m.

Passo 1: Você deve inserir a data (principal e de backup), verificando a disponibilidade, o número de pessoas.

Passo 2: Você deve inserir os detalhes de cada pessoa, bem como do contato que pode ser uma das pessoas anteriormente registradas.

Passo 3: Você deve verificar se os dados estão corretos, aceitar os termos de uso antes de efetuar o pagamento ou a reserva.

Uma vez que o pagamento é feito em sua totalidade, seu ingresso eletrônico será enviado para o seu e-mail, em menos de 48 horas. Este documento deve ser impresso ou exibido
em formato digital, juntamente com o documento de identidade física, no posto de controle de entrada da Cidade Inca; não jogue o seu ingresso de preferência até a sua visita terminar.