+51-984654421

E-mail: atendimento@perugrandtravel.com

pgrandtravel

Atendimento 24 horas

Top

A montanha Machu Picchu

Ingresso para Machu Picchu Montanha: A montanha Machu Picchu está localizada a norte da cidade inca Machu Picchu a 3.082 m.s.m. e diariamente há mais pessoas que decidem se aventurar nela, possivelmente por causa da energia que emana dessa terra, sagrada para a civilização Inca como vários sítios arqueológicos. O topo foi usado pelos sacerdotes incas para realizar rituais em datas especiais, bem como um local de culto no Apu Salkantay.

É talvez o lugar menos visitado em todo o complexo Machu Picchu. Opacado pela rota para Huayna Picchu, sua figura é talvez menos impressionante, mas seus pontos de vista são tão esmagadores quanto o seu vizinho. Ambas as montanhas são acessíveis a todos os tipos de público que têm uma condição física normal e não sofrem de vertigem.

O tempo de subida depende do estado físico da pessoa e pode variar de 2 a 3 horas. Do topo você pode ver o incrível cânion que forma o declive de Vilcanota, com montanhas cobertas de vegetação de um lado e, por outro lado, as montanhas da Serra de Vilcabamba, a cimeira nevado do Salkantay entre outros.
Os horários de entrada são:

grupo 1(1G): Machu Picchu -Montanha 7:00 – 8:00 a.m.
grupo 2(2G): Machu Picchu -Montanha 9:00 – 10:00 a.m.

Que inclui o Ingresso Machu Picchu + Montanha?

Ingresso para Machu Picchu Montanha: Com este bilhete você pode visitar a cidade de Machu Picchu, que tem como principais atrações: Intiwatana Templo das Três Janelas, Templo do Sol, o Templo do Condor, Main Plaza, Zona Agrícola.

Montanha Machu Picchu  Não possui restos arqueológicos, mas tem uma bela vista da citadela e do vale circundante.

Disponibilidade em Direto Ingresso Machu Picchu + Montanha